MANDE UMA FOTO PARA O WATHS PODE SER QUE GANHA A TABUA GAUCHA
Criadores de Devon
10/12/2019 23:44 em RODEIOS
 

Parabéns ao vice-presidente comercial da ABCD, Gilson Barreto Hoffmann, que é o novo coordenador da Câmara Setorial da Carne Bovina do Rio Grande do Sul, que pela primeira vez tem um produtor rural no cargo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O nome do pecuarista foi aprovado em reunião da entidade na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, no último dia 28 de novembro, “Aceitei o desafio num momento em que a carne bovina está valorizada e atravessa um bom momento. A expectativa é contribuir e ajudar. Também vamos encaminhar as demandas de todos os elos da cadeia produtiva junto à Secretaria da Agricultura. Unidos, vamos colaborar com a melhoria da bovinocultura gaúcha de corte” afirmou o novo dirigente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Médico veterinário, Hoffmann é da terceira geração de uma família de criadores da raça Devon e um dos proprietários da Cabanha Santa Lúcia, de André da Rocha/RS. Ex-presidente do Sindicato Rural do município, atualmente também é vice-presidente da Federacite.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Simone Bianchini, presidente da ABCD, comemorou a indicação de um criador de Devon para o posto. “A carne bovina tem grande importância no cardápio dos brasileiros. Nesse momento de crescimento da raça, com as carnes certificadas em alta, é uma satisfação para todos nós. Estamos muito felizes pelo Gilson, que é um criador envolvido e certamente terá muito a contribuir”, garantiu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foto: Página Rural
#DevonBrasil #gadodecorte #cruzecomDevon #crieDevon #CarneDevonCertificada

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE