33º RODEIO CRIOULO DA VACARIA É ABERTO OFICIALMENTE
01/02/2020 22:25 em RODEIOS

A abertura oficial do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria aconteceu na manhã deste sábado, 01/02. A solenidade iniciou com recepção ao governador do Estado Eduardo Leite.

Em seguida, foram recebidos dentro da Cancha Ferradura, os cavalarianos que participaram do desfile e as caravanas que vieram a cavalo de cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No início da solenidade a, a presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Gilda Galeazzi, entregou ao patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Elvio Guagnini Rossi, a Portaria Nº 05/2020, determinando que a sede do MTG seja transferida para a cidade de Vacaria, durante a realização do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, no galpão da Hospitalidade MTG-RS.

O patrão Elvio Guagnini Rossi saudou os visitantes, ressaltando a importância que cada participante das provas artísticas e campeiras têm para o sucesso do nosso evento. Ele destacou que o rodeio é um lugar onde é possível reunir a família para cultuar a tradição.

Também aconteceu uma apresentação, dentro da Cancha Ferradura, demonstrando as modalidades que podem ser contempladas no Rodeio.

Além da patronagem do CTG Porteira do Rio Grande, estiveram presentes no Palanque Oficial, localizado próximo à Cancha Ferradura, autoridades e convidados.

COMENTÁRIOS